Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Pop

27 Novembro 2017 | Fernanda Mendes

Estúdios anunciam mais atrações para a CCXP

Warner, Disney, Fox e Sony trarão celebridades nacionais e internacionais

Compartilhe:

O ator Dylan O'Bryen que vai ao evento para divulgar "Maze Runner - A Cura Mortal" (Foto: Fox)

Com a proximidade da Comic Con Experience – CCXP, maior Comic Con do mundo e que acontece em São Paulo (SP) de 7 a 10 de dezembro, diversos estúdios anunciam suas novidades que prometem atrair muitos fãs.

Publicidade fechar X

Para divulgar o próximo lançamento Jogador Nº1, a Warner trará os atores Tye Sheridan e Simon Pegg para falar com o público sobre a nova produção de Steven Spielberg, que deve estrear em março.

Já a Disney, que anunciou anteriormente que Danai Gurira, estrela de Pantera Negra, virá para esta edição da CCXP, também divulgou a vinda de Mate Moore, produtor do longa. O profissional participará de um painel no dia 9 de dezembro em que mostrará os bastidores da produção.

No painel da Fox, o estúdio contará com a presença de diversos talentos nacionais e internacionais. Para promover Maze Runner: A Cura Mortal, a Fox contará com o ator Dylan O’Brien, que protagoniza a produção. Além disso, os atores Alice Braga e Henry Zaga, o diretor Josh Boone e o roteirista Knate Lee vão para falar sobre Os Novos Mutantes, que estreia em abril.

As atrizes Maisa Silva e Thalita Carauta, que dublam a animação O Touro Ferdinando, contarão as novidades do lançamento. O diretor Robert Rodriguez e o produtor Jon Landau também estarão no painel.

Ainda, a Sony anunciou que Nick Jonas, uma das estrelas de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, estará no Brasil para participar da CCXP. Ele fará parte de um painel que acontece no dia 9. O filme estreia em janeiro e é uma sequência do original estrelado por Robin Williams em 1995.

Outras atrações

Além das novidades relacionadas ao universo cinematográfico, o evento também reúne atrações sobre séries, animes e diversos itens da cultura pop. A área dedicada à cultura japonesa, a Anime Experience, contará com lojas oficiais, estandes, colecionáveis e exposições.

Dentre as atrações estarão protótipos em tamanho real de personagens de Dragon Ball, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Thor: Ragnarok e Liga da Justiça.

Bin Furuya, ator conhecido por interpretar o super-herói icônico da cultura japonesa Ultraman na série clássica, que comemorou 50 anos em 2016, e Amagi, do Esquadrão Ultra na série do Ultraseven (1968) que completa cinco décadas em 2018, vêm pela primeira vez ao Brasil para participar da quarta edição da CCXP.

Kenji Ohba, que participou de Kill Bill Vol. 1, estará em um encontro com os fãs para falar sobre seus personagens e sua carreira de dublê. Além disso, terá sessões de fotos e autógrafos.

Compartilhe:

  • 0 medalha