Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Convenção

27 Novembro 2017 | Vanessa Vieira

8º VISTA começa com seminário da NAC e screening na Argentina

Evento é realizado em Buenos Aires até 30 de novembro

Compartilhe:

(Foto: VISTA)

Hoje (27), começa em Buenos Aires, Argentina, a 8ª edição do VISTA, convenção dedicada a exibidores, distribuições e fornecedores do mercado de cinema. O evento é realizado até esta quinta-feira (30).

Publicidade fechar X

O grande destaque da programação deste primeiro dia é o seminário pago promovido pela National Association of Concessionaires – NAC, entidade norte-americana dedicada ao mercado de bombonières, chamado “Gastronomia nos cinemas, liderança, finanças e promoções”.

O conteúdo é ministrado pelo especialista Larry Etter, diretor de educação da associação, que ainda neste ano foi o responsável pelo curso de capacitação realizado na Expocine 2017.

Em seguida, o evento recebe uma apresentação da Unifrance e a exibição de El Sentido de la Vida, pela distribuidora BF Paris.

Já amanhã (28) será aberta a feira de negócios. Entre as marcas associadas ao trade show do evento neste ano, estão Bardan Cinema, 4D E-Motion (Lumma) e CS Cinema Solutions.

A convenção ainda terá apresentações de empresas como Samsung e de distribuidores como UIP, Diamond Films e BF Paris. Nos próximos dias, os destaques da programação continuam sendo as apresentações de distribuidoras majors como Warner, Fox e Disney. Esta última, inclusive, realizará o screening de Viva – A Vida É uma Festa na quarta-feira (29).

Em 2018, o VISTA terá uma edição em Cartagena das Índias, cidade colombiana, no mês de junho.

Veja como foi o VISTA 2016 e as edições de 2014 e 2015.

Compartilhe:

  • 0 medalha