Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Programação

29 Novembro 2017 | Vanessa Vieira

Entidade internacional cria primeiro encontro de lineup para cinema evento

A Event Cinema Association realizará o “Slate Day” no Reino Unido

Compartilhe:

(Foto: ECA)

Na próxima quarta-feira (06), a Event Cinema Association – ECA (Associação de Cinema Evento, em tradução livre) realizará em Londres, no Reino Unido, o primeiro “Slate Day” desse setor. Segundo a entidade, este será o primeiro encontro voltado para a apresentação de lineup de conteúdos para cinema evento no mundo.



A expectativa é que, no evento, exibidores e outros profissionais da área possam conhecer mais sobre conteúdos alternativos que devem chegar nas telonas em 2018.

“Essa é a primeira vez que a indústria de cinema evento tem um encontro próprio para apresentar os próximos lançamentos e estamos animados com o entusiasmo dos participantes. O nível de engajamento que temos visto confirma a relevância do cinema evento dentro do mercado de exibição”, Melissa Cogavin, diretora da ECA. A entidade também promove anualmente um evento sobre o mercado.

O encontro será realizado em um complexo da Vue Entertainment, o Vue West End, com direito a uma sala com projeção 4K da Sony e o sistema de som imersivo Dolby Atmos. A programação contará com mais de dez apresentações de distribuidoras como Altitude Films, Fathom Events, Lionsgate, Pathé Live e The Royal Opera House. Além do lineup de 2018, os números de bilheteria conquistados em 2017 devem ser apresentados por cada empresa.

Entre os participantes estarão exibidores, distribuidores, agências digitais, proprietários de conteúdos e agências de publicidade. Patrocinam o evento a Vue, Cinema Next, Eclair, Motion Picture Solutions & LANsat, Qubewire, Managed Networks e Jack Roe.

Para participar é preciso se inscrever e pagar uma taxa de £ 24 (US$ 32,15), caso seja membro da ECA, ou £ 54 (US$ 72,34).

Compartilhe:

  • 0 medalha