Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

04 Dezembro 2017 | Fernanda Mendes

6ª Boutique Cinema do Brasil em Juqueí (SP) segue até amanhã

Evento pretende mostrar filmes brasileiros ao mercado internacional

Compartilhe:

(Foto: Cinema do Brasil)

A 6ª edição da Boutique Cinema do Brasil começou em 2 de dezembro e vai até 5 de dezembro em Juqueí, cidade litorânea de São Paulo. O projeto tem realização do Cinema do Brasil em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Publicidade fechar X

A ideia é divulgar as produções brasileiras no exterior, reunindo agentes de vendas e distribuidores para sessões de pitchings, conhecer seis filmes em fase de pós-produção e sete em projetos em fase de desenvolvimento. A intenção é que possam oferecer sugestões e dicas para a o aprimoramento de cada um desses trabalhos.

Os agentes de vendas internacionais presentes são Alexis Reybet-Degat (Elle Driver, França), Jean Anick Poirier (Seville International, Canadá), Fernando Epstein (Mutante Cine, Uruguai), Florencia Gil, (Loco Films, França), Gabor Greiner (Films Boutique, Berlim), Karel Och (Karlovy Vary International Film Festival) e Sandro Fiorin (FiGa Films, Estados Unidos).

Nas edições realizadas até agora, o Boutique apresentou obras que trilharam carreiras no exterior: Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (Daniel Ribeiro), Nise (Roberto Berliner), Que Horas Ela Volta? (Anna Muylaert), Joaquim (Marcelo Gomes), Aos Seus Olhos (Carolina Jabor) e Severina (Felipe Hirsh).

Compartilhe:

  • 0 medalha