Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Expansão

05 Dezembro 2017 | Fernanda Mendes

Centerplex abre primeiro complexo da rede no Rio Grande do Sul

Unidade fica localizada na cidade de Passo Fundo

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A Centerplex irá inaugurar sua primeira unidade no Rio Grande do Sul nesta quinta-feira, dia 7, na cidade de Passo Fundo. O complexo fica no shopping Bourbon Passo Fundo e terá abertura a partir das 19h30 com uma sessão do filme Extraordinário somente para convidados. O público final poderá conhecer o novo empreendimento da cidade na sexta-feira, dia 8, feriado regional.

Publicidade fechar X

São duas salas com capacidade total para 396 lugares com conceito Prime e poltronas semi vip. Segundo a rede, os auditórios contam com tecnologia de ponta em imagem e som. Ainda, o complexo também oferecerá ao público o sistema Ingresso & Pipoca, um espaço com filas integradas para compra de ingresso e produtos da bombonière, além de terminais de autoatendimento e vendas de ingressos disponíveis pela internet.

“Estou muito emocionado e feliz de inaugurar aqui em Passo Fundo nosso primeiro cinema no RS e oferecer mais uma possibilidade de lazer para esta comunidade que tem incentivado tanto a cultura”, afirma Marcio Eli, CEO da rede.

Recentemente a exibidora também inaugurou um complexo em Manaus, no mês de novembro, que contará com a tecnologia 4D ainda inédita no Brasil da fabricante argentina Lumma.

Compartilhe:

  • 0 medalha