Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Contratação

08 Dezembro 2017 | Natalí Alencar

Grupo PlayArte apresenta novo diretor administrativo-financeiro

Profissional tem vasta experiência em varejo

Compartilhe:

(Foto: PlayArte)

O Grupo PlayArte, empresa brasileira que atua há mais de 30 anos na exibição e distribuição de filmes nacionais e internacionais, acaba de contratar um novo Diretor Administrativo-Financeiro.

Publicidade fechar X

Segundo a empresa, o profissional, Arnaldo Paolillo, tem vasta experiência em varejo e trabalhou nos últimos 15 anos como Diretor-Geral da rede Any Any, presente em 56 shoppings brasileiros. Arnaldo assumiu a posição em novembro, no lugar de Flávio Fernandes. Além da área financeira, Arnaldo também integra o Comitê de Expansão da empresa que no momento estuda novos projetos para, em breve, serem anunciadas ao mercado.

“Já tivemos o prazer de trabalhar anteriormente com o Arnaldo em outra oportunidade aqui na empresa e sempre tive a intenção de trazê-lo para a nossa equipe de forma permanente. Estamos muito felizes com esta adição”, diz Otelo Bettin Coltro, vice-presidente executivo do Grupo PlayArte.

“No varejo, meu prazer era participar do desenvolvimento de uma coleção e comprovar na venda a satisfação dos clientes ao adquirir o produto. No mercado de cinema muda o produto, mas não o conceito. Tenho o privilégio agora em ver um filme ser programado e acompanhar a satisfação do público no momento da exibição. Esse mercado é realmente mágico e mexe muito mais com o sentimento das pessoas”, finaliza Arnaldo.

Compartilhe:

  • 0 medalha