Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CCXP

09 Dezembro 2017 | Fernanda Mendes

Com conteúdos exclusivos e surpresas, Disney apresenta próximos lançamentos da Marvel

Apresentação teve links aos vivo e fã que ganhou viagem à Los Angeles

Compartilhe:

Danai Gurira, atriz de "Pantera Negra", falou sobre a produção (Foto: Portal Exibidor)

A manhã e parte da tarde deste sábado (9) na CCXP foi dedicada aos painéis da Disney/Marvel. Primeiro, o auditório da Cinemark recebeu a première de Viva – A Vida É Uma Festa, filme que será lançado no dia 4 de janeiro.



Após a apresentação, o estúdio surpreendeu os fãs com diversos conteúdos exclusivos para o evento. Primeiro, o apresentador Érico Borgo mostrou a entrevista que realizou com o ator Mark Hamill e o diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi, Ryan Jhonson. Ainda, outros atores do elenco mandaram recados para a plateia brasileira e uma homenagem a Carrie Fisher emocionou os fãs. O personagem de BB-8 também participou da apresentação para mostrar as cenas exclusivas dos bastidores do filme. “Queríamos que a equipe do filme estivesse aqui, mas estão na première internacional que acontece hoje”, explicou Borgo.

Para o painel de Pantera Negra, a Disney trouxe a atriz Danai Gurira. “É muito bom participar deste projeto e poder ter essa experiência com os fãs, como aqui na CCXP”, contou a atriz que brincou diversas vezes com a plateia.

Sobre sua personagem, a Okoye, Danai disse que apesar de ser do serviço militar de seu país, ela é uma pessoa gentil e doce e ainda a comparou com os brasileiros: “muito apaixonada”.

Com o elenco em sua maioria integrado por atores negros, a entrevista também não poderia deixar de abordar a questão da representatividade do povo africano ou descendente. A atriz que nasceu no sul da África contou como acredita ser importante as crianças que não são ocidentais verem este filme. “Falamos as línguas africanas e este projeto está trazendo o que as pessoas estão esperando. A Marvel colocar isso me deixa muito emocionada”.

Outra surpresa foi uma entrevista ao vivo via satélite com o diretor da produção, Ryan Coogler. O cineasta lembrou os primeiros dias de gravações e ainda explicou que voltou à escola do cinema com este filme. Os fatores que acredita serem importantes para a realização deste projeto é mostrar a África para o mundo e a função da mulher na sociedade, já que o filme conta com personagens extremamente fortes do sexo feminino.

“Estou empolgado em compartilhar isso com as audiências e com o Brasil que tem uma grande população afro-brasileira. Lidar com isso tem muito a ver com o que estamos passando hoje”.

A apresentação ainda contou com uma cena na íntegra do filme, jamais vista antes no mundo.

Universo Marvel

Após a apresentação do trailer oficial de Vingadores: Guerra Infinita, o estúdio também promoveu o próximo lançamento Homem-Formiga e a Vespa com um breve resumo dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel narrado por Paul Rudd, ator que interpreta o protagonista da produção.

Para encerrar a apresentação, o presidente da Marvel, Kevin Feige, entrou em um link ao vivo para falar das expectativas para 2018. “Vingadores: Guerra Infinita é o maior filme que já fizemos”. Além disso, ele também divulgou que o próximo Homem-Aranha já está sendo trabalhado com a presença de Tom Holland e o mesmo diretor de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

Levando a plateia à loucura, o executivo ainda presenteou o primeiro fã que entrou na fila da apresentação com uma viagem à Los Angeles para ver a première de Pantera Negra.

Confira a cobertura da Spoiler Night, do primeiro e segundo dia da CCXP 2017.

Compartilhe:

  • 0 medalha