Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

21 Dezembro 2017 | Natalí Alencar

Fox investe em estratégia global para lançar "O Rei do Show"

Influenciadores e um trailer ao vivo estão entre as ações em diferentes formatos

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

A Fox Film lança em 25 de dezembro no Brasil O Rei do Show e para promover o lançamento tem investido em uma estratégia global de divulgação.

Publicidade fechar X

A mais recente (e ousada) foi exibir o primeiro trailer ao vivo do filme. Foram dois minutos e meio de apresentação durante o especial “A Christmas Story Live!” (Uma História de Natal Ao Vivo!). Além de música e coreografia, o comercial contou com a participação de boa parte do elenco principal (Hugh Jackman, Zendaya e Zac Efron), que ensaiou 3 dias até o show, e mais de 150 dançarinos. Confira abaixo.

O estúdio também tem realizado diversas parcerias com influenciadores digitais ao redor do mundo, incluindo a produção de um videoclipe inspirado no filme, com direito a trilha sonora e coreografia.

Canadá, Coreia do Sul, Taiwan e EUA entraram com o filme ontem (20) nos cinemas. Até o fim deste mês 28 territórios lançam o longa.

Brasil

Por aqui, os influenciadores Nina Gabriela, Juliana Caulo, Lully de verdade, Coxinha Nerd e Natália Kreuser foram convidados para participar de uma aula de circo e descobrir de perto todos os encantos do picadeiro presentes em O Rei do Show. Além disso, a FOX amplificou a divulgação do filme ao ativar os artistas Pabllo Vittar, Thiago Abravanel e Preta Gil para o #ThisIsMeDay – ação que entrou no Instagram dos artistas ontem.

Cada um, mostrou a importância de ser quem se é, sem medo de ser feliz. Ainda como parte da ação para o #ThisIsMeDay serão enviados kits para influenciadores digitais para que eles incorporarem toda a mágica do espetáculo trazido para telona por meio da obra de Michael Gracey.

 

 

Compartilhe:

  • 0 medalha