Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Brasil

04 Janeiro 2018 | Vanessa Vieira

Praias e praças do Espírito Santo recebem 24ª edição de festival itinerante

A primeira sessão está marcada para 5 de janeiro na cidade de Linhares e exibirá “Como Nossos Pais”

Compartilhe:

(Foto: Festival de Cinema de Vitória)

Entre 5 de janeiro e 2 de fevereiro de 2018, o Estado do Espírito Santo receberá a 24ª edição do Festival de Cinema de Vitória Itinerante, que realiza suas sessões ao ar livre seja em praias, praças ou na rua mesmo.

Publicidade fechar X

A primeira sessão será realizada na cidade de Linhares, no chamado Pontal do Ipiranga, com exibição do filme Como Nossos Pais (Imovision), que foi lançado no segundo semestre de 2017 e somou mais de 190 mil ingressos vendidos. O longa também será exibido em outras sessões do evento.

A cidade de Linhares, inclusive, receberá o festival até 6 de janeiro e, depois, o evento passará ainda por Aracruz, Anchieta, São Mateus e finalmente chegando Vitória. O festival inclui a montagem de uma sala de cinema ao ar livre, com direito à telona, cadeiras e um tapete vermelho.

A programação ainda inclui uma série de curtas-metragens para todas as idades e com foco especial no público infantil com títulos como Victor, O Projeto do Meu Pai e Hora do Lanchêêê.

Por fim, em 2 de fevereiro, o festival será finalizado com a exibição de episódios da série Irmão do Jorel no estacionamento do Cine Metrópolis, na UFES de Vitória, capital do Estado. O evento é realizado por meio de patrocínio do Ministério da Cultura e de lei de incentivo à cultura, do Governo Federal, além do apoio da Petrobras.

Compartilhe:

  • 0 medalha