Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Europa

04 Janeiro 2018 | Vanessa Vieira

Cinema holandês é o primeiro do mundo a ter tela da RealD em todas as salas

Equipamento promete maior eficiência luminosa em relação a outras telas prateadas

Compartilhe:

Unidade do Service Bioscoop Hollywoud (Foto: Merford)

A RealD, empresa especializada em projeção 3D, anunciou uma parceria especial com a exibidora Service Bioscoop Hollywoud. O cinema é conhecido por ter um atendimento diferenciado nas salas de exibição, com direito a serviço de garçom e entrega na poltrona, além de um menu que vai além dos alimentos oferecidos em bombonières tradicionais.

Publicidade fechar X

Com a novidade, a Service Bioscoop Hollywoud passa a ser o único cinema do mundo a contar com a instalação de telas da linha RealD Ultimate Screen em todas as salas do complexo, que tem quatro espaços de exibição. Para Laban Duijnhouwer, CEO da exibidora, o acordo é um próximo passo dentro de um relacionamento comercial já existente com a RealD. O executivo afirma que o foco do cinema é entregar a melhor experiência possível aos espectadores.

“A RealD está animada com a parceria com a exibidora para levar a seus espectadores uma experiência visual da mais alta qualidade com as nossas telas. Níveis aumentados de luminosidade em toda a tela criarão uma experiência ótima para cada cliente”, comenta Roger Harris, diretor-geral da RealD na Europa, em comunicado oficial.

A linha RealD Ultimate Screen promete uma eficiência luminosa 85% maior do que as telas prateadas comuns. Vale lembrar que as telas prateadas costumam ser especialmente utilizadas para projeção à lâmpada com uso de 3D.

No segundo semestre de 2017, a RealD participou de eventos como a CineAsia 2017 e estendeu parceria com redes de cinema da Alemanha.

Compartilhe:

  • 0 medalha