Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Publicidade

09 Janeiro 2018 | Fernanda Mendes

Flix Media e UCI anunciam parceria

A agência de comercialização de mídia estará presente nos 24 complexos da rede

Compartilhe:

(Foto: UCI)

Presente em seis exibidoras diferentes, a Flix Media acaba de fechar contrato com mais uma rede no Brasil. Desta vez, a empresa especializada em comercialização de publicidade em cinemas irá incorporar a UCI Cinemas ao seu portfólio.

Publicidade fechar X

Atualmente a Flix atua na Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC e Cinépolis. Com a parceria com a UCI, a empresa estará presente em 98 cidades, com 1.665 salas, 247 complexos e alcance de 100 milhões de espectadores anualmente.

O acordo reforça a liderança da Flix no mercado. “Nenhuma empresa de publicidade em cinemas tem capilaridade, alcance, frequência e domínio nas principais capitais do País como a Flix. Estamos atendendo com maior abrangência ainda as experiências de marcas com o público nessas plataformas de entretenimento”, afirma Ivan Martinho, diretor geral.

Já a UCI também comemora a parceria que poderá ampliar o leque de anunciantes. “Ao nos unirmos à rede Flix Media temos certeza de que vamos não apenas manter, mas incrementar o ótimo relacionamento que sempre tivemos com o mercado anunciante”, diz Monica Portella, diretora de marketing da exibidora.

No Brasil, a rede de cinemas que possui 24 complexos com 201 salas em 13 cidades, era atendida pela concorrente Kinomaxx, que atua com o segundo maior inventário nacional (900 salas).

Compartilhe:

  • 0 medalha