Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Destaque

12 Janeiro 2018 | Fernanda Mendes

UCI lidera ranking de complexos com maior público no Brasil

Unidade da exibidora venceu pelo 19º ano consecutivo

Compartilhe:

Sala da UCI (Foto: UCI)

A rede UCI manteve pelo 19º ano seguido a liderança com o complexo com maior público do Brasil, o UCI New York City Center, no Rio de Janeiro (RJ). A unidade que possui 18 salas recebeu 1,6 milhão de pessoas em 2017.



Ainda, a exibidora conta com outros complexos no ranking dos 10 maiores do país no ano passado. Em segundo lugar da lista, está o UCI Kinoplex NorteShopping, também na cidade do Rio de Janeiro. O UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza, no Ceará, subiu duas posições e fica em quinto; o UCI Orient Shopping da Bahia, em Salvador, aparece logo em seguida na sexta posição e UCI Anália Franco, em São Paulo, é o oitavo da lista.

Em 2017 a UCI recebeu mais de 16 milhões de espectadores e também se destacou por ser a exibidora no Brasil com maior número de salas IMAX, são cinco no total. Além disso, a exibidora também lidera em número de salas com som Dolby Atmos, que ficam nas 10 salas XPLUS de sete cidades.

Atualmente a rede possui unidades em 13 cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Campo Grande, Manaus, Belém e Canoas.

Veja a homenagem que a Revista Exibidor prestou à companhia que completou 20 anos no Brasil ano passado!

Compartilhe:

  • 0 medalha