Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

23 Janeiro 2018 | Natalí Alencar

Produtor executivo e roteirista internacional confirma vinda ao Rio2C

Profissional estará no Brasil como convidado e palestrante no evento

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

Melhor Série de Drama e Melhor Atriz (Elizabeth Moss) no Globo de Ouro 2018, oito Emmy Awards, três Critics’ Choice Movie Awards. The Handmaid's Tale é a série do momento e o showrunner responsável por esse sucesso é Bruce Miller (foto abaixo), criador, produtor executivo e roteirista.

Miller estará no Brasil em abril como convidado e palestrante no Rio2C – RioContentMarket, evento voltado ao mercado audiovisual, que agora engloba também música e inovação.

Publicidade fechar X

O profissional estará em um keynote em que ele falará sobre a sua carreira e o projeto de “The Handmaid's Tale”. A série, baseada no livro de mesmo título de Margaret Atwood, está disponível nos Estados Unidos na plataforma Hulu e estreia em 2018 segunda temporada. A primeira temporada, inédita no Brasil, será exibida para assinantes do Paramount Channel em março com o título “O conto da aia”.

Além de ter recebido os prêmios como criador e produtor executivo da série, Bruce Miller acumula também o reconhecimento como roteirista: foi ganhador do Emmy de Melhor Roteiro em Série Dramática pelo episódio piloto “Offread”. Ele começou sua carreira como roteirista na NBC e é escritor e produtor de séries como “Medium” (2005-2006), “The 4400” (2006), "Eureka" (2007-2012), "Alphas" (2012), e "The 100" (2014-2015).

O Rio Creative Conference, ou Rio2C, será entre os dias 3 e 8 de abril de 2018.

Segundo a organização do evento, alguns dos profissionais globais mais relevantes e influentes do audiovisual, da música e da inovação estarão no Rio2C.

Veja como foi a última edição do RioContentMarket.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha