Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inauguração

31 Janeiro 2018 | Natalí Alencar

Com cinema em João Pessoa (PB), Centerplex chega à marca de 78 salas

São 21 complexos espalhados pelo Brasil

Compartilhe:

(Foto: Centerplex)

A Centerplex chegou no início deste ano à marca de 21 complexos e 78 salas espalhadas pelo Brasil após a abertura do recente complexo, em João Pessoa (PB), que foi adquirido em setembro do ano passado, após negociação com a rede Cinespaço, que operava na cidade desde 2011.

Publicidade fechar X

Segundo a exibidora, após uma ampla reforma da estrutura já existente, para modernização e adequação ao padrão da Rede, o novo Centerplex MAG Shopping foi inaugurado em 25 de janeiro, com um evento para convidados, jornalistas e influenciadores digitais.

Dentre as novidades, o cinema conta com uma sala no formato MEGA, com som imersivo Dolby Atmos.

No fim de 2017, a Centerplex já havia iniciado sua operação na região Norte do país com um complexo em Manaus (AM) e no sul com a unidade de Passo Fundo (RS).

"João Pessoa é uma cidade estratégica no plano de expansão do Centerplex na região Nordeste. A empresa tem consciência da importância do investimento em uma cidade que está crescendo tanto e acreditamos que os diferenciais oferecidos pelo Centerplex serão muito bem recebidos pelo público paraibano", comemora Marcio Eli, CEO da empresa.

Confira as fotos da inauguração na galeria Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha