Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Educação

02 Fevereiro 2018 | Vanessa Vieira

Iniciativa do 5 Visões pretende formar gratuitamente profissionais para mercado audiovisual

Inscrições terminam hoje (02) e atendem às áreas de realidade virtual, projeção mapeada e outras mídias

Compartilhe:

(Foto: 5 Visões)

Nesta sexta-feira (02), serão encerradas as inscrições para o curso gratuito “Técnico em Audiovisual Multiplataforma”, que faz parte da iniciativa 5 Visões – Formação Técnica em Audiovisual. O projeto tem realização da Arco Digital Filmes e da Titânia, em parceria com a organização Fundição Progresso, patrocínio Petroserv S.A., da Prefeitura do Rio de Janeiro, da Petrobras e do Governo Federal.



O site oficial do projeto ainda não está completo, mas divulga o curso de iniciação profissional, que tem por objetivo preparar jovens para trabalhar com Realidade Virtual, Jogos Eletrônicos, Filmes 360°, Realidade Aumentada, Projeção Mapeada e áreas relacionadas.

Para se inscrever é preciso ter entre 18 e 25 anos, renda familiar per capita de 1,5 salário mínimo, ensino médio em curso ou concluído, além claro de interesse em atuar no setor audiovisual. As inscrições são realizadas online.

O curso, que tem divulgação em página oficial do Facebook e carga horária de 480 horas, será realizado na própria Arco Digital Filmes, no Rio de Janeiro (RJ).

Compartilhe:

  • 0 medalha