Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

19 Fevereiro 2018 | Fernanda Mendes

Exibidores apresentam os gerentes de destaque de suas unidades

O trabalho desses profissionais exige diálogo com a equipe e garante o bom atendimento ao espectador

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

A indústria de cinema é bastante promissora e tende a evoluir cada vez mais. Um fato que chama a atenção é o salto de 42% no número de salas de exibição entre 2009 e 2015, passando de 2.110 para 3.005. Atualmente com um parque exibidor de 3.160 salas, a concorrência está crescendo e se torna mais do que necessário transformar cada unidade de exibição em um complexo único, alinhado com as tendências e caminhando para se tornar uma referência no meio.

Publicidade fechar X

Uma das peças fundamentais para esta tarefa é o gerente. Desde a higiene das salas de exibição e bombonière até o atendimento prestado por sua equipe, tudo é responsabilidade desse profissional.

Há diversas questões que esses líderes precisam trabalhar e impulsionar em suas equipes. Sem esquecer, é claro, de ser uma ponte eficiente entre os interesses da empresa e dos funcionários. Algumas redes apontaram para a Revista Exibidor os principais pontos com os quais os gerentes lidam no dia a dia e destacaram os profissionais, que, com muito empenho, fazem de suas unidades um lugar cada vez melhor para atrair o público.

Confira a matéria na íntegra na edição 28!

Compartilhe:

  • 0 medalha