Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Diferenciado

20 Fevereiro 2018 | Fernanda Mendes

Vinícola organiza sessões de cinema com degustação

Peterlongo faz tour de São Paulo à Serra Gaúcha

Compartilhe:

3ª edição do evento em Garibaldi (Foto: Jeferson Soldi | Fotografia )

Vinho e cinema compartilham algo em comum: a paixão fanática de seus consumidores. Um evento organizado pela Vinícola Peterlongo unirá esses dois prazeres a partir do dia 22 de fevereiro.

Publicidade fechar X

Intitulado “Wine Movie Peterlongo”, o tour começa em Santo André (SP) no The Coffe is On The Table com a exibição do filme Taxi Driver, um clássico estrelado por Robert de Niro. Durante a sessão, o público (lotação máxima de 50 pessoas) degustará espumantes do rótulo, além de pipoca, pão de queijo, canolli e café.

A partir daí, a atração passará por diversos Estados encerrando o tour em 17 de março na própria vinícola em Garibaldi, município na Serra Gaúcha, onde a empresa organiza este tipo de evento desde 2016. A sessão a céu aberto exibirá o filme Sob o Sol da Toscana (2003). Os ingressos são limitados e custam R$ 35 reais ou R$ 45 reais no local.

Aliás, o cinema na vinícola Peterlongo é o único espaço de exibição da cidade de Garibaldi, e, segundo a empresa, tornou-se o cinema oficial da "Capital Brasileira do Espumante".

“Tornar o Wine Movie Peterlongo itinerante é mais um passo que estamos dando para nos aproximar do público consumidor, especialmente aquele que gosta de viver experiências diferenciadas”, destaca o sócio-diretor, Luiz Carlos Sella.

Compartilhe:

  • 0 medalha