Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

20 Fevereiro 2018 | Natalí Alencar

BRAVI apoia 22 empresas brasileiras durante o Kidscreen Summit

Ambiente propicia contato entre produtores e possíveis investidores

Compartilhe:

(Foto: BRAVI)

O Brazilian Content, programa de exportação da BRAVI em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) levou para o Kidscreen Summit, em Miami (EUA), uma delegação brasileira com 22 empresas.

Publicidade fechar X

Dentre elas, estavam 2DLab, 44 Toons, Animaking, Belli Studio, Boutique Filmes, Bromelia, Cabong Produções, Capelini Filmes, Chatrone, Copa Studio, Dogs Can Fly, Hype.cg, Lightstar Studios, Mauricio de Sousa Produções, Monster Movie N’Photo, PushStart, Sato CO., Tortuga Studios, TV PinGuim, Up! Content Co. e Z7 Company.

Em busca de oportunidades de parcerias em futuras coproduções, 11 empresas nacionais e 15 canadenses se reuniram para um intercâmbio de informações. Além das produtoras com foco em conteúdo audiovisual, neste ano o Kidscreen Summit teve a presença de empresas brasileiras da área de games, duas delas com o apoio do mesmo programa - a Manifesto Games e Webcore Games.

Duas produtoras integrantes do Brazilian Content no Kidscreen Awards também concorreram em prêmios durante o encontro: a Chatrone e a Cinefilm com a série JUACAS, coproduzida com a Disney Latam, na categoria Tween/Teens Programming e a parceria da Editora Caixote com a Webcore Games era candidata em Best Learning App.

Compartilhe:

  • 0 medalha