Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Las Vegas

20 Fevereiro 2018 | Vanessa Vieira

CinemaCon 2018 premiará cineasta e atriz de lançamentos da Universal

Diretor de “Jurassic World: Reino Ameaçado” e atriz de “Night School” receberão homenagens

Compartilhe:

Diretor de "Jurassic World: O Reino Ameaçado" e atriz que já estrou nas telonas em "Girls Trip" (Foto: Universal)

Marcada para acontecer em Las Vegas (EUA) entre 23 e 26 de abril, a CinemaCon 2018 já anunciou uma programação parcial já com alguns dos homenageados desta edição. Porém, agora a convenção, que é organizada pela National Association of Theatre Owners – NATO, começa a divulgar outros premiados.

Publicidade fechar X

Um deles é o diretor J.A. Bayona, cujo lançamento Jurassic World: Reino Ameaçado (Universal) chega aos cinemas do mundo em junho deste ano. Assim, no evento, o cineasta receberá o Prêmio CinemaCon Internacional de Diretor do Ano durante o chamado Dia Internacional, logo no primeiro dia (23) da convenção.

Segundo Mitch Neuhauser, diretor geral da CinemaCon, desde os primeiros filmes, Bayona já deixou claro que seu trabalho iria “animar, entreter e engajar espectadores pelo mundo”. Em comunicado oficial, o executivo afirma apostar que Jurassic World: Reino Ameaçado terá esse poder de atingir espectadores do mundo todo. O cineasta também é responsável pela direção do premiado Sete Minutos Depois da Meia-Noite (distribuído no Brasil em 2017 pela Diamond).

Outro filme da Universal também terá um nome homenageado na convenção: a atriz Tiffany Haddish, que faz parte do lançamento Night School, uma comédia que estreia mundialmente em setembro deste ano. Tiffany receberá o Prêmio CinemaCon Atriz Estrela do Amanhã no último dia (26) do evento, durante a entrega tradicional de troféus chamada de Prêmios CinemaCon de Conquistas da Telona (em tradução livre).

“Desde sua estreia na telona com seu papel em Girls Trip, Tiffany Haddish se estabeleceu como um dos talentos de comédia mais procurados nos cinemas. Com sua autoconfiança e humor único, ela com certeza levará espectadores para as salas nos próximos anos”, comenta Neuhauser, também em comunicado oficial.

Compartilhe:

  • 0 medalha