Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Nacional

28 Fevereiro 2018 | Natalí Alencar

Venda inicial de "Nada a Perder" indica boa expectativa do público

Nos dez primeiros dias, filme bateu marca considerável

Compartilhe:

(Foto: Downtown/Paris)

A cinebiografia de Edir Macedo, Nada a Perder, chega aos cinemas do Brasil em 29 de março, mas teve sua pré-venda iniciada há pouco mais de um mês para essa data de lançamento.

Publicidade fechar X

De acordo com informações divulgadas pela Downtown e Paris Filmes, responsáveis pela distribuição do longa, nos 10 primeiros dias de pré-venda de ingressos, o filme atingiu a marca de 2 milhões de ingressos vendidos nas bilheterias dos principais cinemas do Brasil e pelo site Ingresso.com.

Para as distribuidoras, a marca já representa um recorde nacional. Segundo reportado pela imprensa, várias cidades tiveram imensas filas para a aquisição dos ingressos.

A produção teve ainda confirmada a distribuição internacional na América Latina, África do Sul, Angola e Moçambique, além de Estados Unidos e México. No Brasil, mais de 1.000 salas já confirmaram a exibição, bem como outras 420 exibições itinerantes que ocorrerão em 300 presídios e unidades de recuperação de menores infratores, além de projeções a céu aberto em municípios e vilarejos que não têm salas de cinema.

Histórico

Fenômeno similar ocorreu com o lançamento de Os Dez Mandamentos – O Filme, que também atingiu a marca inicial de 2 milhões de ingressos antecipados, porém após 20 dias do anúncio da comercialização e na época entrou para o ranking de filmes de maior bilheteria antes mesmo da estreia. No final de sua carreira nos cinemas atingiu o montante de 11,2 milhões de tickets. Esses resultados impulsionaram a Paris Filmes a atingir a marca em 2016 de 32 milhões de ingressos vendidos, mesmo em meio a polêmicas.

Compartilhe:

  • 0 medalha