Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

07 Março 2018 | Vanessa Vieira

Cinépolis e Paris Filmes anunciam ação especial para "Nada a Perder"

Longa tem distribuição da Paris e da Downtown Filmes

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

Com cerca de três semanas antes da estreia de Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos, a Cinépolis divulgou ação especial realizada em parceria com a Paris Filmes, que distribui o longa ao lado da Downtown Filmes.

Publicidade fechar X

O filme será lançado em 29 de março, mas teve pré-venda iniciada em fevereiro, conta com distribuição confirmada em países latino-americanos e tem recebido grande procura do público para compra antecipada das entradas. Segundo o portal O Globo, já são mais de 3 milhões de tíquetes vendidos.

Assim, como parte da divulgação do lançamento, a Cinépolis e a Paris divulgaram uma promoção especial, que promete realizar 11 viagens, sendo 10 para o Templo de Salomão em São Paulo (SP) com tudo pago e uma para Israel, esta última com direito a acompanhante e a levar o líder religioso do espectador sorteado.

Para concorrer, é preciso que a pessoa adquira um ingresso para o filme e um dos dois combos tematizados oferecidos pela exibidora. Depois, o espectador deve acessar o hotsite da promoção, inserir seus dados e enviar as fotos dos comprovantes tanto do ingresso quanto do combo.

A promoção fica aberta até 24 de maio e o sorteio será realizado ao vivo no dia 7 de junho na unidade da Cinépolis no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Embora não tenha estreado ainda, Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos já tem sequência confirmada, com lançamento previsto para abril de 2019.

Compartilhe:

  • 0 medalha