Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

12 Março 2018 | Fernanda Mendes

Cineflix lança campanha em favor de filmes com protagonismo feminino

Os espectadores que optarem por títulos desta linha ganharão cortesias

Compartilhe:

(Foto: Cineflix)

A partir da última quinta-feira (8) até o dia 4 de abril, a rede Cineflix está com a campanha #FilmedeMenina, que pretende incentivar os espectadores a assistirem filmes que sejam protagonizados por atrizes ou dirigidos por mulheres.

Publicidade fechar X

Valida nas 16 unidades da exibidora, a promoção vai presentar com cortesias os espectadores que compararem na bilheteria física ingressos para qualquer sessão de títulos que ressaltam o papel feminino. Além disso, o cliente receberá um cartão especial com agradecimento e texto para a conscientização sobre a contribuição do público para que mais histórias sobre ou narradas por mulheres sejam mostradas no cinema.

"A intenção é que isso se torne mais recorrente, e não uma exceção", comenta a coordenadora de marketing da Cineflix, Roberta Camargo. "O gesto de garantir o ingresso de um filme protagonizado por uma mulher, por menor que aparente, tem impacto e faz a diferença. Além disso, queremos reforçar a ideia que todos os filmes também são filmes de menina", acrescenta.

Dentre os filmes que estão participando da campanha estão A Maldição da Casa Winchester, Tomb Raider – A Origem, Círculo de Fogo – A Revolta e Uma Dobra no Tempo. Todos com lançamento recente ou que ainda irão estrear.

Compartilhe:

  • 0 medalha