Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Comunicado

13 Março 2018 | Natalí Alencar

Paris Filmes anuncia nova gerente de marketing

Profissional está na empresa desde 2013

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

A Paris Filmes comunicou ao mercado a promoção de Vitória Durazzo a gerente de marketing (foto abaixo).



Segundo a distribuidora, a profissional começou na empresa em 2013 ainda como estagiária de assessoria de imprensa e em função do seu ótimo desempenho e grande dedicação foi promovida ao longo dos últimos cinco anos, tendo passado pelos cargos de assistente, analista e coordenadora de planejamento, sempre com atuação na área de marketing.

"A Vitória dispõe de uma forte bagagem de conhecimento técnico e prático na área, é formada em Relações Públicas pela Faculdade Rio Branco e atualmente está concluindo seu MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas. Fico bastante orgulhoso por ter acompanhado de perto sua rápida evolução profissional e poder compartilhar o anuncio que deixou a todos nós da Paris Filmes muito felizes", disse o diretor Jorge Assumpção.

"Acompanhar o mercado cinematográfico, os novos hábitos de consumo do consumidor e as melhores estratégias de marketing para cada lançamento é mais um grande desafio que tenho em mãos e que tenho o maior prazer de trabalhar! Gostaria de agradecer pela confiança do Márcio, Jorge, Veronica e a todos os profissionais que me fizeram crescer ao longo desses anos. Estou pronta para continuar entregando bons resultados ao mercado junto com toda a equipe maravilhosa de marketing!", completa Vitória.

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha