Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Novidade

15 Março 2018 | Vanessa Vieira

Cinépolis leva conceito VIP para unidade de Sorocaba (SP)

Reinauguração do espaço será realizada nesta quinta-feira (15)

Compartilhe:

(Foto: Cinépolis)

A estratégia da Cinépolis de implantar mais salas com conceito VIP para sua atuação no Brasil continua a todo vapor. Nesta quinta-feira (15), a rede inaugurará um espaço com três salas do formato dentro de seu complexo já existente no Shopping Iguatemi Esplanada, em Sorocaba (SP).

Publicidade fechar X

Com essas telas, a unidade ficará com um total de 10 salas com capacidade para 1.829 espectadores, sendo 152 só nos espaços VIP, que terão poltronas especiais com entrada USB para carregar celulares e tablets e projeção 2D e 3D.

“Estamos felizes por entregar à região três novas salas VIP ao já existente complexo do Cinépolis Iguatemi Esplanada, atingindo a operação de 10 salas. Iremos trazer toda a qualidade de serviço e conforto que nos distingue no Brasil como a maior operadora de salas VIP do País”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis Brasil, em comunicado oficial.

Além disso, essas telas ainda contam com menu dedicado, bem como pipocas com sabores diferenciados. Para a exibidora, um dos diferenciais do conceito VIP é que os espectadores podem solicitar atendimento de dentro das salas.

Veja também a entrevista do Portal Exibidor com Gonzaga sobre a aposta da Cinépolis em conceito VIP e salas dedicadas às crianças. Vale lembrar que a rede abriu ainda neste mês de março uma unidade em Porto Alegre (RS) e foi uma das empresas premiadas pelos maiores jornais de São Paulo.

Compartilhe:

  • 0 medalha