Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Nacional

20 Março 2018 | Vanessa Vieira

Longa da H2O será exibido em festivais internacionais antes de chegar ao Brasil

A comédia “Como É Cruel Viver Assim” estreará no País em agosto

Compartilhe:

(Foto: H2O Films)

Durante o Show Búzios 2017, a H2O Films já tinha apontado a comédia Como É Cruel Viver Assim como uma de suas apostas para 2018. De lá para cá, o filme teve sua data de estreia alterada, marcada agora para 16 de agosto, e teve exibição confirmada em três festivais internacionais.



Assim, a produção nacional estreará em Miami (EUA), Paris (França) e Chicago (EUA) antes de chegar ao parque exibidor brasileiro. Isso porque o longa já participou da categoria não competitiva “Cinema 360” do Miami International Film Festival, com exibição no último sábado (17).

Além disso, em 9 de abril será exibido na 20ª edição do Festival de Cinema Brasileiro de Paris, enquanto no 34th Chicago Latino Film Festival terá lançamento nos dias 16 e 18 do mesmo mês. O título internacional da produção é Life Is A Bitch.

O filme promete uma narrativa ácida, que mistura drama, humor e melancolia. Na trama, quatro fracassados decidem fazer algo importante e armam um plano absurdo: sequestrar um milionário. Essa decisão traz confusões, afinal eles não têm nenhuma experiência com crimes nem noção do que essa operação pode envolver.

A direção do longa é de Julia Rezende.

Compartilhe:

  • 0 medalha