Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingressos

22 Março 2018 | Vanessa Vieira

Disney e exibidores iniciam pré-venda de "Vingadores: Guerra Infinita" no Brasil

Nos EUA, a venda antecipada já tem números surpreendentes após 72 horas segundo a AMC

Compartilhe:

(Foto: Disney | Marvel)

Com um pouco mais de um mês antes da estreia, a Disney anunciou nesta quinta-feira (22) o início da venda antecipada de ingressos para o lançamento Vingadores: Guerra Infinita. As informações estão disponíveis no CineTksplataforma que agrega todos os dados da venda online e canal oficial da major para a comercialização.



Por aqui, alguns exibidores já confirmaram a pré-venda tanto para a pré-estreia na virada do dia 25 para 26 de março, quanto para a estreia do filme. Entre eles estão Centerplex, Cinemark, Cinépolis, Cine Show, Espaço Itaú de Cinemas, GNC, Kinoplex, Orient Cinemas, Multicine, Planet Cinemas e UCI. Além das bilheterias, as compras de tíquetes para o longa já podem ser feitas também pelas plataformas Ingresso.com e Velox Tickets.

Segundo a Ingresso.com, a expectativa dos fãs é grande, o último trailer do filme, divulgado recentemente, bateu o recorde de visualizações no canal do YouTube da plataforma alcançando 2,5 milhões de views em apenas três dias.

De acordo com pesquisa com fãs de cinema da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com nos Estados Unidos, 97% das pessoas mal podem esperar para ver como tantos heróis vão trabalhar juntos em um só filme. Dos entrevistados, 87% já viram todos os filmes do universo cinematográfico da Marvel e 71% assistiram Pantera Negra. Destes, 60% afirmam que o filme só aumentou a expectativa para Guerra Infinita.  

Outros números nos EUA

A pré-venda brasileira começou, assim, alguns dias após a estadunidense, que já conquistou números surpreendentes de acordo com comunicado da AMC Theatres, considerada a maior rede do país e do mundo, sendo parte da chinesa Wanda Cinema Line. A exibidora divulgou que, em apenas 72 horas, as vendas de ingressos para o filme foram 257% superiores às de Pantera Negra, 715% em relação a Capitão América – Guerra Civil (2016) e 1.106% das vendas em 72 horas de Vingadores: Era de Ultron (2015).

Vale lembrar que todos esses longas passaram da marca de US$ 1 bilhão de bilheteria global e que a produção promete ser a que terá mais heróis da franquia, pertencente à parceria Marvel e Disney. Neste ano, o MCU – Marvel Cinematic Universe (Universo Cinematográfico Marvel, em tradução livre) completa 10 anos.

Ainda segundo a AMC, os espectadores estão procurando por formatos premium como Dolby Cinema e salas IMAX para comprar entradas antecipadamente para o lançamento.

Compartilhe:

  • 0 medalha