Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

22 Março 2018 | Fernanda Mendes

NEC anuncia contratações e fortifica presença na América Latina

Profissionais ficarão nos escritórios de São Paulo e Chile

Compartilhe:

(Foto: NEC)

Como já anunciado durante a Expocine 2017, a NEC pretende estender a sua equipe e suporte na América Latina. Parte deste projeto já foi concretizado com as contratações de Jorge Dantas como diretor sênior da região e Bruno Tavares como gerente de contas sênior.

Publicidade fechar X

Agora a companhia também divulgou a contratação de outros profissionais: Jorge Garcia é o novo gerente de vendas para a América do Sul e Roberto Böttger é o novo gerente de marketing. Essas adições dobram o número de funcionários dedicados ao hemisfério sul.

“Essa nova equipe para a América Latina irá auxiliar e educar o nosso canal e irão reforçar o conceito da NEC como uma companhia global que é fácil de fazer negócios”, conta Jorge Dantas.

Além disso, o diretor também explicou que os profissionais ficarão alocados nos escritórios de São Paulo e de Santiago, no Chile, o que os colocará ainda mais perto dos parceiros regionais. “Quando estamos fisicamente lá, nós ouvimos, sentimos e entendemos as necessidades dos clientes”, explica.

Compartilhe:

  • 0 medalha