Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

27 Março 2018 | Natalí Alencar

Paris Filmes anuncia exibição itinerante de "Nada a Perder" em comunidades, asilos e presídios

Ação começa a percorrer todo o Brasil nesta semana

Compartilhe:

(Foto: Paris Filmes)

A Paris Filmes vai realizar uma ação diferenciada para promover o lançamento de Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos.



Um ônibus completamente adaptado vai exibir o filme em mais de 500 locais, incluindo presídios, hospitais, asilos, unidades de recuperação de menores infratores, além de cidades e vilarejos onde não há cinema por perto.

Mais de 280 municípios que não possuem cinemas, estão na rota do ônibus. A previsão é de que em apenas dois meses serão mais de 400 exibições pelo País.

A ação que leva o nome de Projeto Cinema Solidário, começa a circular o País a partir dessa semana, na quinta-feira (29), mesma data em que o longa estreia. A iniciativa tem sido bastante comentada pela imprensa.

Assista ao vídeo.

Além disso, a campanha nas mídias sociais também está forte, os expectadores podem inclusive personalizar a foto do perfil e concorrem a viagens, numa parceria feita com a Cinépolis.

Nada a Perder terá pré-estreia no Teatro Bradesco (SP) hoje (27) apenas para cerca de 1.500 convidados e contará ainda com uma exibição simultânea para 4 mil detentos nos cinco pátios do complexo penitenciário de Pinheiros (SP) em 16 sessões. A empresa Bravos vai montar oito painéis de LED.

Informações da pré-venda indicam que o filme já bateu recordes antes mesmo de estrear, chegando a 3 milhões de ingressos.

Compartilhe:

  • 0 medalha