Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

06 Abril 2018 | Natalí Alencar

Paramount promove pré de "Um Lugar Silencioso" com influenciadores

Eventos ocorreram em SP e Rio. Confira a opinião deles sobre o filme

Compartilhe:

(Foto: Paramount)

Com uma cenografia que remetia a um dos cenários do filme, a pré-estreia paulistana de Um Lugar Silencioso, de John Krasinski, na última segunda-feira (02), no Caixa Belas Artes, contou com as presenças de grandes influenciadores digitais. Camila Loures (3 milhões de seguidores), Nathany Petrin (1,4 milhão), Mariany Petrin (1,3 milhão) e Federico Devito (643 mil) foram alguns dos nomes que marcaram presença no evento.

Publicidade fechar X

Além de mostrar toda a estrutura do evento em suas redes sociais, os influencers deram sua opinião sobre o filme (Confira abaixo). A pré paulistana contou ainda com a cobertura nas redes sociais do Telecine (1 milhão de seguidores) e do Adoro Cinema (945 mil seguidores).

Já a pré-estreia do Rio de Janeiro, realizada na terça (03), no UCI New York City Center, teve a participação de Alexandre Ottoni e Deive Pazos, do Jovem Nerd. A dupla atraiu um grupo de mais de 150 fãs ao cinema que puderam assistir ao filme em primeira mão.

Com 100% de aprovação no Rottem Tomatoes, site americano que reúne críticas de cinema e televisão, o filme foi também aclamado por especialistas.

Avaliação dos influenciadores

  • Mariany Petrin - “É muito maravilhoso, não percam”.
  • Camila Loures: “Sem dar spoiler. Eu fiquei o tempo todo tentando não fazer barulho, me senti no filme. Assistam! Que filme sensacional, tem que ser visto”.
  • Federico Devito: “Eu vou ficar quietinho, o filme é surreal, muito bom”.
  • Mariany e Nathany Petrin: “Filme maravilhoso, surpreendente.. Estamos emocionadas. Várias sensações em um filme só”.
  • Lenda Urbana: "Imagina você fugindo da morte e tendo que ficar em pleno silêncio? Acabei de ver Um Lugar Silencioso, vale a pena".

Compartilhe:

  • 0 medalha