Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

09 Abril 2018 | Vanessa Vieira

Harman anuncia showroom no Reino Unido e comemora primeira sala Sphera

Formato diferenciado é oficial da CinemaNext, mas conta com tecnologia de display da empresa

Compartilhe:

Sala Sphera Theater em unidade da Village Cinemas, na Grécia (Foto: Harman | CinemaNext)

A Harman Professional Solutions abriu um showroom no Reino Unido, chamado Harman Experience Center na capital Londres. O local é o quarto do tipo a ser aberto pela empresa e servirá de ponto de encontro e negociação com a região conhecida como EMEA (Europa, Oriente Médio e África).



Segundo comunicado oficial da companhia, o espaço é multifuncional, abrigando escritório, salas de reunião, soluções Harman e demonstrações de integrações tecnológicas com marcas como JBL, AKG Acoustics, AMX, BSS Audio, entre outras. Entre as soluções próprias estão desde opções para o setor cinematográfico até o de hotelaria.

“Ao abrir o nosso centro de experiências em Londres, estamos expandindo nossa rede global robusta de centros assim e possibilitando aos nossos clientes pelo mundo a vivenciar as soluções Harman em primeira mão. De áudio JBL Professional e iluminação com controles AMX até displays Samsung, todo o espaço é uma demonstração brilhante do que os produtos Harman podem fazer quando integrados em ambientes corporativos e para entretenimento”, comenta Mohit Parasher, vice-presidente executivo da companhia.

Na área de cinema, inclusive, a empresa também comemorou a abertura de sala Sphera Theater em unidade da rede Village Cinemas, na Grécia. Apesar do formato pertencer à CinemaNext, braço do Ymagis Group com foco no mercado de exibição, a solução conta com produto Harman. No caso, a empresa fornece LED, formando uma “parede de iluminação” que complementa as imagens exibidas na tela. O objetivo da inclusão do produto, que inclui equipamento Martin VDO Sceptron, é aumentar a sensação de imersão do espectador, segundo Jérôme Michel, diretor de desenvolvimento de negócios da CinemaNext.

Compartilhe:

  • 0 medalha