Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Projeção

11 Abril 2018 | Vanessa Vieira

Maior exibidora europeia fecha acordo com Volfoni para sistema 3D

Rede conta com mais de 2 mil telas na região

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa - Complexo da Cineworld no Reino Unido (Foto: Access to London)

A Volfoni divulgou a sua mais nova parceria, no caso com o Cineworld Group. A exibidora é considerada a maior rede europeia com mais de 2 mil telas espalhadas em nove países. Entre eles estão Reino Unido, Polônia, Romênia e Irlanda. Fora da Europa, o grupo, que controla quatro marcas exibidoras, ainda tem cinemas em Israel.

Publicidade fechar X

De acordo com comunicado oficial da companhia, a rede adquiriu uma série de soluções Volfoni para 3D como as linhas SmartCrystal™ NEO e a SmartCrystal™ Diamond. Assim, esses produtos farão parte de um processo de lançamento de salas 3D em vários complexos da Cineworld pelo território europeu. Vale lembrar também que a rede recentemente adquiriu a Regal, nos EUA.

“Na Cineworld, nós sempre entregamos a melhor experiência para nossos espectadores e sempre usamos os melhores equipamentos técnicos. A Volfoni tem demonstrado uma expertise técnica aliada a produtos inovadores e com alta performance, além de oferecer um bom suporte. Então acreditamos que, usando os equipamentos da empresa, poderemos manter nosso alto padrão em geral e especialmente na projeção 3D”, comenta Ilan Schor, vice-presidente técnico da exibidora.

Segundo Alain Chamaillard, Chief Sales Officer – CSO da Volfoni, a companhia tem recebido mais procura de seus clientes para soluções 3D de alta performance e eficiência. A empresa hoje é subsidiária da chinesa Luxin-Rio.

Compartilhe:

  • 0 medalha