Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

11 Abril 2018 | Natalí Alencar

Com marca de 100 milhões de ingressos, Downtown promete lineup diferenciado

Diversidade de gêneros é marca da distribuidora para este ano

Compartilhe:

(Foto: Downtown/Paris)

Fundada em 2006, a Downtown Filmes ocupa desde 2011 o primeiro posto no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até dezembro de 2017, a empresa lançou 120 longas nacionais, que acumularam mais de 100 milhões de ingressos.

Publicidade fechar X

Para dar continuidade a essa trajetória com números ainda mais expressivos, a distribuidora promete diversificar nas produções e gêneros para continuar atraindo mais espectadores.

“A busca por gêneros diversos é constante por parte da Downtown, mas sempre com a preocupação de atender ao gosto popular. É nisso que apostamos com a escolha dos lançamentos. Traremos títulos que atendam a todos os públicos”, comenta Bruno Wainer, sócio-diretor da distribuidora.

2018 já começou com o sucesso de Os Farofeiros, que alcançou 2,1 milhões em público e R$ 29,8 milhões em renda.

Confira o lineup previsto para esse ano:

Tudo por um Pop Star - 19 de julho

*O Candidato Honesto 2 - 2 de agosto

*O Doutrinador - 6 de setembro [principal aposta]

*O Homem Perfeito - 27 de setembro

*Minha Fama de Mau - 25 de outubro

* Minha Vida em Marte - 27 de dezembro

Compartilhe:

  • 1 medalha