Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ação social

12 Abril 2018 | Natalí Alencar

Cine Roxy realiza exibição inclusiva de "Extraordinário" e promove hábito cultural de ir ao cinema

Sessão foi realizada em parceria com a Paris Filmes

Compartilhe:

(Foto: Cine Roxy)

O Cine Roxy realizou na última terça (10) na unidade Roxy 5 (Gonzaga – Santos), em parceria com a Paris Filmes, uma sessão inclusiva e gratuita do filme Extraordinário, para 380 crianças da rede pública do núcleo de acessibilidade da Secretaria de Educação.



Para a rede a iniciativa promove não só a inclusão, mas também é uma forma de fomentar o hábito cultural em ir ao cinema.

"Ações que propiciam o costume, desde cedo, às crianças em frequentarem o cinema são importantes para a formação cultura e educacional e também criam um costume, a vontade de ver filmes dentro da sala de projeção. Ficamos muito felizes com o resultado dessa sessão feita em parceria com a Paris Filmes. O sucesso de 'Extraordinário' no Brasil não foi à toa. É uma obra sobre inclusão, sobre família, amizade e as crianças da rede municipal de ensino se emocionaram durante a exibição e ainda participarão de reflexões e conversas com seus colegas e professores em sala de aula" disse Toninho Campos, proprietário do Cine Roxy.

Extraordinário estreou em 7 de dezembro de 2017 e ficou meses em cartaz, superando no Brasil, inclusive, a bilheteria de blockbusters.

Compartilhe:

  • 1 medalha