Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Brasil

12 Abril 2018 | Vanessa Vieira

Modernização de shopping em Maringá (PR) prevê novas salas da Cineflix

Inauguração do espaço está prevista para o segundo semestre de 2018

Compartilhe:

Projeto da nova unidade Cineflix (Foto: Cineflix | Shopping Cidade Maringá)

Ainda no primeiro semestre deste ano, a cidade de Maringá (PR) receberá a conclusão da primeira fase da reforma do Shopping Cidade Maringá.



O processo de modernização envolve investimento na ordem de R$ 30 milhões da empresa mantenedora do espaço, a DCL Real Estate, e ampliará em 1.338 m² a área total do centro de compras segundo o portal Maringá Post. Desde 2005, o shopping não passava por uma reforma tão ampla e, graças a ela, o local receberá quatro salas de cinema.

A operadora das salas será a Cineflix Cinemas, sendo esse o segundo cinema da empresa na cidade, e a previsão de abertura do espaço é para o segundo semestre de 2018. Das salas, três serão tradicionais, no formato stadium e tela de 10,5 metros de altura, enquanto a quarta tela será uma sala VIP. Algumas terão projeção 3D.

Hoje a Cineflix conta com 16 cinemas que somam mais de 80 salas em seis Estados brasileiros. Além disso, entre as novidades da companhia, em março último, a rede lançou uma campanha especial em favor de filmes com protagonismo feminino.

Compartilhe:

  • 0 medalha