Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Público

13 Abril 2018 | Fernanda Mendes

Pesquisa da Ingresso.com aponta "Vingadores: Guerra Infinita" como melhor filme da Marvel

Companhia realizou pesquisa com 3.500 usuários da plataforma

Compartilhe:

(Foto: Disney | Marvel)

Daqui há duas semanas chega nos cinemas de todo o mundo Vingadores: Guerra Infinita, nova aposta da Disney/Marvel. O longa reúne todos os super-heróis e vilões do Universo Cinematográfico Marvel e, por isso, os fãs estão bastante ansiosos para assistir.



De acordo com uma pesquisa realizada pela Ingresso.com com mais de 3.500 usuários da plataforma, 91% dos entrevistados acreditam que este será o melhor filme da Marvel. Aliás, Guerra Infinita já é o segundo longa mais vendido na Ingresso.com em 2018. Nesta quinta-feira, dia 12, o longa foi responsável por mais da metade dos ingressos vendidos (54,4%).

Outros dados da pesquisa mostram que 79,4% dos usuários entrevistados pretendem assistir ao longa já no fim de semana de abertura e 94,2% têm certeza que este será o filme mais vendido do ano.

Quando a pergunta foi direcionada a quem pretende levar para assistir o longa da Disney/Marvel, mais de 36% deles querem levar seus pares para ver o filme. Família (33%) e amigos (25%) são as outras escolhas.

Aliás, a Fandango, companhia proprietária da Ingresso.com e que tem atuação nos EUA, divulgou que as pré-vendas de Vingadores: Guerra Infinita estão com performance ainda melhor que Pantera Negra, longa em que a companhia foi responsável por 30% das vendas de toda bilheteria norte-americana no fim de semana de abertura.

Sem divulgar números, a companhia afirmou que o título já vendeu mais que os últimos sete títulos da Marvel durante o mesmo período de pré-venda: Pantera Negra, Thor: Ragnarok, Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Doutor Estranho, Capitão América - Guerra Civil e Homem-Formiga.

No Brasil, aproveitando o sucesso do longa, a exibidora Cinesystem oferece aos clientes um benefício para quem comprar os ingressos durante a venda antecipada. A rede vai garantir pontuação em dobro no Clube da Pipoca, seu programa de fidelidade que permite que o cliente acumule ponto e concorra a prêmios. O ingresso inteiro para o filme será revertido em 200 pontos e a meia entrada valerá 100 pontos.

Compartilhe:

  • 0 medalha