Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologia

16 Abril 2018 | Natalí Alencar

Vista Cinema fecha parceria com primeiro cinema da Itália

O complexo faz parte do grupo Vue International

Compartilhe:

(Foto: The Space Cinema)

Acaba de chegar em território italiano o software de gerenciamento de salas Vista Cinema, do Vista Group.



O seu primeiro cliente na Itália é The Space Cinema, que conta com 36 complexos, 362 telas e faz parte do grupo Vue International.

“É um processo desafiador e também uma prova do forte relacionamento que temos a Vue International”, disse o CEO do Vista Group, Kimbal Riley.

O The Space Cinema conta com cinco dos dez cinemas de maior rentabilidade da Itália, incluindo o de número um, o Parco de Medici. No fim de 2014, o exibidor foi adquirido Pela Vue International, que é uma das principais operadoras de cinema do mundo, cobrindo dez países e 1.902 salas, sendo líder no Reino Unido, Irlanda, Alemanha, Dinamarca, Holanda, Itália, Polonia, Lituania e Taiwan.

“Estamos satisfeitos em ter expandido nosso relacionamento com o Vista, com quem já temos trabalhado no Reino Unido por muitos anos”, acrescentou Roland Jones, diretor executivo de serviços técnicos da Vue International.

“Estamos muito felizes em sermos o primeiro circuito italiano a trabalhar com o Vista. Trabalhando em conjunto com a Vue International, continuaremos investindo na experiência de nossos clientes”, disse o diretor-geral do The Space Cinema, Toby Bradon.

No fim de 2017, o Vista fechou acordo com 43 salas do maior mercado de exibição da África.

Compartilhe:

  • 0 medalha