Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Top 10 Brasil

16 Abril 2018 | Vanessa Vieira

Terceira semana de "Nada a Perder" garante mais 1 milhão de ingressos

Filme lidera pela terceira semana consecutiva, em seguida vem a estreia “Rampage – Destruição Total”

Compartilhe:

(Foto: Downtown Filmes / Paris Filmes)

Entrando na terceira semana de exibição, o filme nacional Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos conquistou a liderança do Top 10 Brasil novamente. Já são três fins de semana com o filme no primeiro lugar, segundo dados da comScore.



Para isso, o título da Downtown Filmes e Paris Filmes vendeu mais 1,1 milhão de ingressos, o que representa uma queda de cerca de 15% em relação à semana anterior. O acumulado do longa tem até agora 6,8 milhões de entradas e R$ 73 milhões de receita. Pela diferença entre o acumulado de público deste ranking e o do fim de semana anterior, estima-se que entre segunda e quarta-feira (9 e 11 de abril), tenham sido vendidos quase outro milhão de ingressos, no total foram mais de 950 mil tíquetes.

Entre os lançamentos, a única estreia que entrou no Market Share desta cine-semana (de 12 a 18 de abril) é também a única a entrar no ranking das bilheterias: Rampage – Destruição Total, da Warner Bros. O longa de ação liderou o Top 10 Mundial, assim como em países como China, EUA e México.

Por aqui, a produção vendeu 401 mil ingressos, somando R$ 7,2 milhões.

Segundo a Ingresso.com, Rampage – Destruição Total foi o terceiro filme que mais movimentou as vendas de entradas da sua plataforma online com 15,6% das compras. Antes dele, ficaram Um Lugar Silencioso em segundo lugar com 18,4% e o líder Vingadores: Guerra Infinita (Disney), cuja pré-venda representou 28,7% das vendas online no fim de semana e já é destaque em pesquisa da empresa.

Voltando para Um Lugar Silencioso, da Paramount, o filme ficou em terceiro lugar no ranking nacional de bilheteria com 298 mil tíquetes – uma queda considerada pequena em relação à semana anterior, menor do que 20%. Seu público acumulado é de 830 mil espectadores.

Fechando o Top 5, estão Jogador Nº 1 (Warner) com 125 mil tíquetes vendidos e a comédia brasileira Os Farofeiros (Downtown/Paris) com 87 mil e público acumulado de 2,2 milhões. Outro destaque vai para Pantera Negra, que na nona semana de exibição se mantém no ranking em oitavo lugar ao vender 36 mil ingressos, tendo no total 7,2 milhões de espectadores de R$ 118,6 milhões.

*Atualizado às 17h45, em 17/04/2018.

Compartilhe:

  • 0 medalha