Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Mercado

17 Abril 2018 | Natalí Alencar

Soluplex aposta em ampliação comercial com participação na CinemaCon 2018

Empresa expõe pela primeira vez em uma Convenção internacional

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

A Soluplex, indústria de embalagens para consumo de alimentos e bebidas, que abastece principalmente o segmento de entretenimento com grande parcela para o cinema, estará pela primeira vez na CinemaCon com estande dentro da feira de produtos.

Publicidade fechar X

Com o objetivo de difundir a atuação da América Latina para o mundo, a Soluplex Latam vai apresentar baldes para pipocas e copos para refrigerantes produzidos em polipapel e plástico, além dos produtos Snapco (baldes metálicos, bonecos e toppers), entre outros, todos impressos com a arte dos filmes.

A expectativa, segundo o gerente industrial, André Ambrozi Junqueira, é “ser uma marca conhecida internacionalmente e buscar negócios a nível das Américas Latina, Central e Norte, bem como fechar acordos com as grandes cadeias de cinemas”.

Junqueira explica que a a Soluplex já é líder na América Latina com fábricas próprias no Brasil e na Argentina, inclusive no País mantém parceria praticamente com todas as redes de cinema.

Situada em Cajamar (SP), a empresa atua no mercado de cinema desde 2015, ano em que também ficou conhecida no mercado brasileiro, principalmente após sua primeira participação na Expocine. No ano seguinte (2016) dobrou os negócios fechados e em 2017 aumentou em 50% o volume de vendas.

E para dar sequência a esses números de crescimento vê na CinemaCon uma oportunidade de expandir fronteiras. Além disso, já confirmou presença na próxima Expocine, que será realizada em 02, 03, 04 e 05 de outubro.

Entre os próximos planos da fabricante está aumentar o market share para 30% nos próximos dois anos. “A Soluplex enxerga grandes oportunidades e está disposta a ampliar seu portfólio de produtos, por esse motivo está sempre em busca soluções seguindo as novas tendências do mercado, que são constantes objetos de estudo”, afirma André Junqueira.

A empresa aguarda os exibidores na CinemaCon, entre 23 e 26 de abril, no estande 2725A.

[*Este conteúdo é um Publieditorial, feito em parceria com a Soluplex.] 

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha