Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Gerenciamento

17 Abril 2018 | Fernanda Mendes

Cinépolis adquire software de gestão remota para complexos na Índia

Rede fechou parceria com a Arts Alliance Media

Compartilhe:

Unidade da Cinépolis na Índia (Foto: BW Disrupt)

A Cinépolis anunciou sua parceria com a Arts Alliance Media (AAM) para automatizar a programação e gerenciar o conteúdo em todo o território da Índia. Os softwares adquiridos são o Screenwriter TMS e Producer Enterprise TMS que estão sendo implementados em 273 salas da exibidora espalhadas por 51 locais na Índia.

Publicidade fechar X

Com estas soluções, a equipe da Cinépolis, que originalmente fica no México, poderá controlar tudo remotamente, desde o conteúdo até as entregas de KDM. Um dos benefícios, alerta a AAM, é que com essa ferramenta, a equipe pode despender mais tempo para investir em outras áreas mais valiosas como o serviço ao cliente.

O Producer Enterprise TMS controla e monitora o status de todo o circuito, mostrando detalhes da exibição em tempo real e qualquer problema futuro. O conteúdo e os pacotes de anúncios antes do filme podem ser gerenciados remotamente a partir da matriz, economizando tempo da equipe e reduzindo a probabilidade de erros humanos.

Já o Screenwriter TMS controla os hardwares, exibições, conteúdos, KDMs por uma única interface, e oferece aos exibidores a oportunidade de otimizar seus processos e automatizar seu dia-a-dia.

“A logística de gerenciamento de cinemas em continentes e fusos horários diferentes, assim como um trabalho ativo para fortalecer a reputação pela qualidade e consistência, é algo substancial”, explicou Gabriel Morales Becker, diretor global de tecnologia da Cinépolis.

Compartilhe:

  • 0 medalha