Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Demanda

17 Abril 2018 | Natalí Alencar

Kinorama e Cinesystem exibem longa com venda coletiva de ingressos

Filme será exibido nessa quinta (18)

Compartilhe:

A banda Dead Fish no início da carreira (Foto: Espaço Primário)

A Cinesystem, parceira da plataforma Kinorama, que consiste em usar a internet para o financiamento das sessões por meio da venda coletiva de ingressos, exibe nessa quinta (18) o longa Asfalto: 25 Anos de Dead Fish na unidade do Morumbi Town Shopping (SP).

Publicidade fechar X

O objetivo do projeto é levar para as salas de cinema filmes com produção independente que estão fora do circuito comercial.

Asfalto: 25 Anos de Dead Fish é um documentário que mostra a carreira da banda Dead Fish desde a sua origem em 1991 na cidade de Vitória no Espírito Santo, passando por suas influências no cenário musical independente brasileiro, e a sua luta pela sobrevivência da banda até os dias de hoje.

As vendas se encerram assim que esgotarem os ingressos.

Como funciona a venda coletiva?

Qualquer produtor pode se cadastrar no site da Kinorama e disponibilizar o seu filme, após a produção ser disponibilizada existe uma meta de venda de 60% dos ingressos para que a exibição no cinema seja confirmada e o filme disponibilizado em cartaz.

Para isso, um interessado pode demandar ou financiar coletivamente a sessão dos filmes disponíveis. A ideia é mobilizar o público pela internet para o financiamento das sessões. Caso as vendas não atinjam a meta, nada é cobrado do produtor do filme e nem do público.

Compartilhe:

  • 0 medalha