Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingressos

19 Abril 2018 | Natalí Alencar

Pacote de ações diferenciadas para "Deadpool 2" começa hoje com pré-venda

Fãs já podem adquirir ingressos para o filme que estreia em 17 de maio

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

A Fox Film anunciou hoje (19) a abertutra da pré-venda de ingressos para Deadpool 2, em grande circuito de cinemas pelo País: Cinemark, Kinoplex, UCI, Cinesystem, Roxy, Cinépolis, Cineart, Orient e Multicine já confirmaram a comercialização dos tíquetes, que também está disponível nas plataformas da Ingresso.com e Velox Tickets.



A venda antecipada faz parte de um pacote de ações diferenciadas da distribuidora, dentre elas uma em parceria com a própria Velox em que o consumidor que adquirir os ingressos durante a pré-venda pelo portal terá sua taxa de conveniência paga pelo PagSeguro UOL, além de R$ 1,00 de desconto no valor da entrada.

Segundo pesquisa da Fandango, empresa-irmã da Ingresso.com, com mais de 8 mil fãs de cinema nos EUA, o filme é o quarto mais aguardado do ano, atrás de Vingadores: Guerra InfinitaPantera Negra e Jurassic World: Reino Ameaçado. Aliás, o trailer oficial já tem mais de 2,6 milhões de visualizações no canal da plataforma.

A Fox lança também na manhã de hoje o último trailer do filme, em que Deadpool aparece ainda mais ousado e intenso em companhia de Dominó e Cable.

A versão nacional do pôster de lançamento do filme com Deadpool e Cable em uma pose inusitada já foi divulgada e há ainda outras ações diferenciadas programadas para o lançamento do filme nas próximas semanas.

Deadpool 2 estreia em cinemas de todo o Brasil em 17 de maio.

Compartilhe:

  • 0 medalha