Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon

25 Abril 2018 | Juliane Albuquerque

STX pretende focar na qualidade e na produção de conteúdo

Com a presença de estrelas como Mark Wahlberg e Shayiene Woodley, a STX mostra seus filmes para este ano

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A apresentação da STX Entertainment na noite terça-feira, na CinemaCon 2018, foi comandada pelo presidente da empresa, Adam Fogelson. Ele iniciou o evento falando sobre a nova parceria da STX com a DTS:X para garantir lançamentos de filmes com som imersivo e falou também sobre os objetivos para este ano. “Queremos focar na qualidade dos conteúdos dos nossos filmes, produzir novos longas criativos e eficientes economicamente ao mesmo tempo”, disse Adam.

Publicidade fechar X

O thriller Vidas à Deriva, estrelado por Shailene Woodley abriu a apresentação do lineup de estreias da STX. O filme de ação e suspense, fala sobre um casal perdido em alto mar. "Foi uma grande jornada filmar essa história de sobrevivência e amor. Fora que filmamos por seis semanas no mar aberto, no meio do oceano. O espectador consegue acompanhar realmente a nossa angústia no filme", contou Shailene, que estava no palco com o diretor Baltasar Kormákur. O presidente Adam Folgeson destacou o trabalho de Shailene: “Ela é uma atriz que já temos muita confiança e teve uma ótima atuação, além disso, o filme tem uma fotografia sensacional no mar”.

Outro destaque da noite foi a apresentação de Peppermint, que tem como protagonista Jennifer Garner. Para Adam, a escolha da atriz foi perfeita: “Jennifer é a melhor pessoa para interpretar a personagem porque ela também é uma super mãe”. O filme fala sobre uma mãe que persegue os membros do cartel que assassinaram sua família. “O roteiro é muito inteligente, é a primeira vez que vejo alguém captar tão bem a mensagem da maternidade. Para fazer as cenas de luta, fiz até aulas de boxe e artes marciais," disse Jennifer, que estava presente no palco.

Diversidade

A STX mostrou lançamentos de todos os gêneros para 2018, inclusive uma animação: UglyDolls, um filme em parceria com a Hasbro e que tem estreia prevista para maio de 2019. Já o filme Second Act marca o retorno de Jennifer Lopez ao cinema. A cantora e atriz é a protagonista desta história que tem a vida e a carreira totalmente mudada graças a uma página no Facebook. Jennifer não estava em Las Vegas, mas gravou um vídeo de agradecimento aos exibidores.

Entre os lançamentos, a ação Mile 22 promete fazer sucesso, tanto que a ideia é o projeto virar uma franquia de filmes. Estrelado por Mark Wahlberg, o filme é baseado em uma equipe secreta de operações especiais da CIA e conta também com a ex-lutadora de UFC Ronda Rousey no elenco. Mark, Ronda e o diretor Peter Berg estavam presentes no palco para falar do projeto que levou três anos para chegar às telas. “Trabalhei com ficção, mas busquei questões reais da CIA, para dar veracidade à história”, contou o diretor.

O evento da STX finalizou a apresentação com a comédia The Happytime Murders, um filme audacioso e divertido com Melissa McCarthy onde um grupo de muppets deprimidos e oprimidos se torna o centro das atenções em uma investigação de assassinato noir. O filme é dirigido por Brian Henson, filho do criador dos Muppets, Jim Henson.

Confira a cobertura completa do segundo dia da CinemaCon.

Compartilhe:

  • 0 medalha