Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Las Vegas

25 Abril 2018 | Vanessa Vieira, de Las Vegas

Modelos de negócios e quatro distribuidoras são destaques do 3º dia da CinemaCon

Evento só tem mais dois dias de programação

Compartilhe:

Tradeshow é um dos destaques do evento (Foto: Portal Exibidor)

O terceiro dia de programação (25) da CinemaCon 2018 contou com muitos conteúdos para seus visitantes. Principalmente em termos de soluções, produtos e parcerias que estão sendo anunciados.

Publicidade fechar X

O dia já começou com apresentação de distribuidoras: no caso, a Entertainment Studios. Além dessa empresa, outros três estúdios apresentaram seus lineups com conteúdos inéditos: Focus Features, Paramount e Universal.

A temática principal da convenção além dos filmes – negócios – fica garantida pelo trade show, além da série de seminários liderada pela International Cinema Technology Association – ICTA com foco em tecnologia e modelos de negócio para o mercado de exibição.

Reveja a cobertura completa do primeiro e do segundo dia. As novidades do terceiro dia abaixo e em nossas redes sociais:

Novidades e planos da Entertainment Studios para 2018

- Harman lança caixas de som e TimePlay apresenta novo serviço 

- Projeção laser chega a mais salas de cinema

- Presidente da MPAA fala sobre mercado e proteção de direitos 

Samsung promete pouca manutenção, fácil reparo e grande vida útil com telas LED

Focus Features investe em histórias impactantes 

GDC fala com exclusividade sobre sua presença no mercado latino

Seminário apresenta opções de entretenimento para cinemas

- Universal reforça importância da experiência cinematográfica para seus filmes

Produtor e executivos da Fox e Cinemark debatem Big Data, filmes médios e uso de tecnologia

Paramount apresenta cena de “Missão Impossível” e reestruturação da companhia

- Galeria de fotos

- Empresas Expositoras

Compartilhe:

  • 0 medalha