Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon

25 Abril 2018 | Juliane Albuquerque

Novidades e planos da Entertainment Studios para 2018

Empresa abriu o terceiro dia do evento falando sobre os seus objetivos

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

O fundador e CEO da Entertainment Studios Motion Pictures, Byron Allen iniciou o evento que abriu o terceiro dia da CinemaCon 2018 falando sobre diversos assuntos, desde sua infância circulando pelos corredores da Universal e NBC, onde sua mãe trabalhou até como seu amor pelo cinema o levou a criar a sua própria empresa, com o filme indie Medo Profundo. Ele falou aos exibidores como ele planeja que seu estúdio entre em um patamar médio, com títulos de US$ 30 a 60 milhões.

Publicidade fechar X

Byron ressaltou a importância dos exibidores dentro do mercado cinematográfico. “Vocês exibidores conhecem bem seus espectadores, isso é maravilhoso! Vocês são muito poderosos e as pessoas querem tirar esse poder de vocês, não se atrevam a deixar isso acontecer”, afirmou o CEO. Ele acredita que a receita de sucesso para os exibidores é investir em ter bons filmes, ter boas datas de lançamento e gastar muito mais na divulgação de cada filme do que o que gastou para comprar o filme.

Entre os lançamentos da Entertainment Studios para 2018 foram apresentados trechos de Replicas, filme sci-fi estrelado por Keanu Reeves, a animação Animal Crackers, o filme religioso God Bless the Broken Road, Boss Level com Mel Gibson como protagonista e, ainda a sequência de Medo Profundo. Byron Allen ainda falou da importância do trabalho social aliado à indústria, como o que sua empresa faz com a Variety Charity, que anualmente destina milhares de dólares para luta contra doenças infantis.

Confira a cobertura completa do terceiro dia da CinemaCon.

Compartilhe:

  • 0 medalha