Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Tecnologias

25 Abril 2018 | Juliane Albuquerque

Harman lança caixas de som e TimePlay apresenta novo serviço

Empresas seguem apresentando seus lançamentos de tecnologia durante a CinemaCon

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A Harman Professional Solutions, uma das líderes em áudio, iluminação e sistemas de controle anunciou durante o evento o lançamento de dois novos alto-falantes ScreenArray bidirecionais, os JBL C221 e C222. Eles estarão disponíveis totalmente em maio.

Publicidade fechar X

Os produtos da empresa são voltados para auxiliar as salas de cinema de pequeno e médio porte a se atualizarem com uma tecnologia em áudio de última geração para terem uma melhor reprodução de som. Dispondo de Dual Dissimilar Arraying e Acoustic Aperture Technology, os alto-falantes C221 e C222 vêm para atualizar os produtos da linha JBL com maior inovação em áudio de cinema, combinando um design compacto, desempenho superior e melhor cobertura para todos os assentos de uma sala de cinema de médio porte.

Já a TimePlay apresentou durante a CinemaCon um novo serviço da ampliação de sua plataforma, o TimePlay Live: um programa de jogos em tempo real hospedado na plataforma da TimePlay e transmitido diretamente para dispositivos móveis. O canal estará disponível a partir de junho de 2018. O TimePlay Live será apresentado inicialmente para a base de usuários interna da companhia, que já conta com mais de cinco milhões de membros.

Com o amplo portfólio de jogos que já possui, o TimePlay Live pretende ser o mais robusto canal de jogo interativos. A empresa quer seguir inovando o mercado, algo que busca fazer desde seu início, em 2010, como uma plataforma de experiências diferentes de entretenimento pré-show no cinema. Hoje eles já estão presentes em 1.200 salas na América do Norte e segue expandindo para China e Europa.

Confira a cobertura completa do terceiro dia da CinemaCon.

Compartilhe:

  • 0 medalha