Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon

26 Abril 2018 | Fernanda Mendes, de Las Vegas

Paramount apresenta cena de "Missão Impossível" e reestruturação da companhia

CEO do estúdio disse que tem boas expectativas para o futuro

Compartilhe:

Elenco, diretores e CEO da Paramount na CinemaCon 2018 (Foto: Portal Exibidor)

Em sua primeira aparição na CinemaCon como CEO da Paramount Pictures, Jim Gianopulos, abriu a apresentação da companhia dando boas expectativas aos exibidores. O executivo contou que, apesar de alguns anos com bilheterias baixas, o estúdio está preparado para lançar novos projetos para atrair os espectadores aos cinemas, e parte disso se deve às novas contratações de profissionais. “Estamos nos reestruturando para o sucesso que a Paramount já teve no passado. Eu estou bastante confiante que temos a equipe certa e a atitude para nos levar a outros patamares”.



Outro fato que anima a companhia é o sucesso de Um Lugar Silencioso, filme lançado no começo do mês, que já arrecadou US$ 135 milhões em território doméstico. Gianopulos anunciou que o longa deve ganhar uma sequência.

A franquia de sucesso da companhia, Transformers, terá um spinoff marcado para estrear em dezembro. O filme focado no personagem de Bumblebee teve o primeiro vídeo exibido ao público do evento. O diretor Travis Knight subiu ao palco para falar sobre a importância da produção em retomar as raízes do universo de Transformers.

Para apresentar o longa Missão Impossível – Efeito Fallout (26/07), o elenco da produção e o diretor Christopher McQuarrie compareceram ao evento e trouxeram detalhes da cena em que o astro Tom Cruise fez um pulo de paraquedas de uma altura incomum, precisando inclusive de oxigênio durante o salto. Aliás, o ator também agradeceu a oportunidade de realizar mais um filme da franquia e elogiou o CEO da Paramount. O executivo, por sua vez, descreveu as habilidades de Cruise como “inigualáveis”.

No gênero de animação, as apostas são o novo filme do Bob Esponja, o título Luck, o longa Are You Afraid Of The Dark?, Monster of the Hill (baseado no livro de Rob Harrell), Dora Aventureira e Wonder Park. Todos com estreia marcada para 2019. Para o último título a companhia trouxe a cantora Rachel Platten para apresentar ao vivo a música tema do filme, chamada “Wonder”.

Tiffany Haddish, que também estava na apresentação da Universal, compareceu ao evento para falar de uma comédia ainda sem título que deve estrear nos próximos meses. Outra produção engraçada é Action Point, protagonizado por Johnny Knoxville. Aliás, o longa recebeu uma festa tematizada no segundo dia da CinemaCon.

Para o filme The Book Club, que mostra a experiência de quatro amigas com mais de 40 anos de idade lendo o livro Cinquenta Tons de Cinza, a Paramount trouxe o elenco de protagonistas. No caso do longa An Instant Family, o ator Mark Wahlberg mandou um recado ao público por meio de um vídeo junto a outras pessoas da produção.

Para os próximos anos, a distribuidora prepara um filme sobre o personagem dos games Sonic, uma sequência de Guerra Mundial Z, um novo filme de J.J. Abrams chamado Overlord (que não será da franquia Cloverfield como esperavam rumores), e o longa protagonizado por Will Smith, Gemini Man.

Veja a cobertura completa do primeiro, segundo e terceiro dia da CinemaCon 2018.

Compartilhe:

  • 0 medalha