Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market share

26 Abril 2018 | Natalí Alencar

"Vingadores: Guerra Infinita" é o principal lançamento da cine-semana

Filme será exibido em mais de 90% dos complexos

Compartilhe:

(Foto: Disney)

Um dos lançamentos mais aguardados, Vingadores: Guerra Infinita (Disney), chega com 93% de presença nos cinemas. O filme é o 19º longa do universo Marvel que completa dez anos (veja vídeo). Os dados são do TonksProg, que reúne dados de 90% do parque exibidor brasileiro.

Publicidade fechar X

Segundo a Ingresso.com, o filme quebrou todos os recordes de pré-venda. Do público ansioso para assistir a tantos heróis juntos na telona, 63% é formado por homens e 37,3% dos clientes que compraram ingressos para o filme estão na faixa entre 25 e 34 anos. A maioria não pretende ir ao cinema sozinho. Os fãs querem mais é compartilhar o que acharam do filme com pessoas próximas. A média é de 2.21 ingressos garantidos com antecedência por transação.

De acordo com previsões da comScore, o filme deve abrir com mais de US$ 207 milhões em bilheteria mundial.

O ranking segue com Rampage - Destruição Total (Warner Bros.) em 74% dos cinemas e Nada a Perder com 68%.

Encerram o Top 5 de presença: Um Lugar Silencioso, da Paramount (65%) e Exorcismos e Demônios, da Imagem (52%).

Também estreiam hoje: Somente o Mar Sabe (Paris Filmes), A Cidade do Futuro (Espaço Filmes), Tudo que Quero (Imagem), O Parque (Zeta), Praça Paris (Imovision), Estrelas de Cinema Nunca Morrem (Diamond), Rogério Duarte - O Tropikaolista (O2), Ex-Pajé (Gullane) e Pagliacci (Pandora).

Compartilhe:

  • 0 medalha