Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / CinemaCon

27 Abril 2018 | Juliane Albuquerque

GDC anuncia parcerias para promover serviços de tecnologia para cinemas na Índia e na China

Um cinema totalmente automatizado na China e uma grande parceria na Índia marcam algumas das novidades promovidas pela empresa

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A GDC Technology Limited segue investindo em produtos e serviços de tecnologia em cinema para o mercado mundial. A empresa anunciou na CinemaCon 2018 que está promovendo na China a automatização total do primeiro cinema do país. O China Film Cinema Da Guang Road, em Nanjing, tornou-se o primeiro cinema na China a usar projeção sem intervenção humana usando seu sistema GDC Cinema Automation 2.0 (CA 2.0), que promove um fluxo de trabalho totalmente automatizado.

Publicidade fechar X

O multiplex chinês está em funcionando com CA 2.0 há três meses, com zero incidentes relatados, proporcionando aumento significativo na eficiência da operação. A operação diária com CA 2.0, incluí um servidor centralizado para transmitir em tempo real o DCP selecionado (de uma biblioteca de centenas de títulos) para cada auditório, renderização automática das listas de reprodução (que incluem anúncios de tela pré-show e trailers de filmes), gerenciamento inteligente de fontes de alimentação e qualidade de triagem.

A GDC também anunciou novas parcerias durante o evento como o acordo de três anos realizado com a INOX Leisure Ltd., uma das principais redes de multiplexes da Índia. A parceria será de fornecimento de lâmpadas Ushio para todas as telas das salas de cinema da INOX. As lâmpadas têm o diferencial de inovações tecnológicas contínuas e a GDC é a revendedora oficial no país.

“Conforto e qualidade estão no centro dos nossos objetivos na hora de firmar novas parcerias. Nós estamos completamente satisfeitos com a qualidade das lâmpadas e este contrato solidifica nossa confiança nas marcas Ushio e GDC para promover qualidade e inovações para as nossas salas de cinema”, afirmou Alok Tandon, CEO da INOX.

Confira a cobertura completa do último dia.

Compartilhe:

  • 0 medalha