Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Social

10 Maio 2018 | Fernanda Mendes

Fox organiza campanha beneficente para divulgar "Não se Aceitam Devoluções"

Em parceria com a TIM e Total Filmes a distribuidora está arrecadando agasalhos

Compartilhe:

(Foto: Fox Film)

A Fox Film Brasil lança em parceria com a TIM e a Total Filmes uma campanha para arrecadar agasalhos. A ação é inspirada na temática do longa nacional Não Se Aceitam Devoluções, estrelado por Leandro Hassum.

Publicidade fechar X

Em lojas participantes da ação em São Paulo e Rio de Janeiro estão caixas ilustradas com o cartaz do longa até o dia da estreia do filme, 31 de maio. Os agasalhos arrecadados serão doados ao Exército da Salvação. Segundo a distribuidora, a campanha tem como objetivo levantar doações em prol do bazar beneficente da organização filantrópica, que auxilia famílias carentes que frequentam os bazares e os atendidos pela instituição.

No longa, Juca Valente é um homem solteiro e um dia, Brenda, sua ex-namorada, abandona a pequena Emma, ainda bebê, com ele. Desesperado, Juca viaja para os Estados Unidos com a esperança de devolver a criança para a mãe. Seu plano não dá certo e ele fica por lá, trabalhando como dublê. Quando a menina faz seis anos, a mãe reaparece para pedir a guarda da criança.

Compartilhe:

  • 0 medalha