Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

14 Maio 2018 | Natalí Alencar

Maior exibidora do Japão fecha parceria para utilizar soluções do Vista Group

Aeon Entertainment utilizará os softwares de gerenciamento e de análise de dados

Compartilhe:

Complexo comercial da Aeon que conta com sua cadeia de cinema (Foto: Aeon Entertainment)

Depois de chegar à Itália, agora o Vista Group firmou parceria com seu primeiro cliente no Japão, a Aeon Entertainment, que é a maior cadeia de cinemas do País com 91 complexos e 774 salas. Vale citar que o Japão está entre os cinco maiores mercados de exibição do mundo em termos de bilheteria.

Publicidade fechar X

As empresas do Vista Group, Vista Cinema e Movio, fornecerão suas respectivas soluções de software de gerenciamento de cinema e análise de dados de marketing para a Aeon.

A negociação contou com a participação do parceiro local, VINX Corporation, que aliás continuará a trabalhar com o Vista para concretizar o contrato e implantar as soluções, previstas para estarem concluídas até fevereiro de 2020.

“É difícil promover um pacote de software estrangeiro no Japão, já que desenvolvemos sistemas personalizados para cada cliente. Essa parceria nos permitirá não apenas expandir nossos negócios juntos no Japão, mas também ajudará a melhorar nossa estratégia global, falou Toshiya Fujita, presidente da VINX.

“Com a implementação do sistema de software de gerenciamento de cinema líder do setor, o Vista Cinema, a Aeon aumentará sua posição de liderança”, disse Kimbal Riley, diretor executivo do Vista Group.

De acordo com o Grupo, essa parceria representa a concretização dos planos da empresa em aumentar sua participação global, que nos últimos 20 anos ampliou em 38% o market share em grandes circuitos.

Compartilhe:

  • 0 medalha